Educadora social, produtora de guerrilha de muitas frentes e cozinheira de vocação (a vó da família árabe a escolheu para passar os conhecimentos culinários), entrega-se há mais de 15 anos na área social e cultural das cidades onde é chamada, mas com um super foco em São Paulo. Integrante do Movimento Baixo Centro, descobriu na vida que sua vocação é a rua e as milhares de formas de ocupa-la. Participa na Escola Como Como contribuindo na área pedagógica e nos preparos de rangos geniais coletivos. Acredita que o casamento perfeito está entre a culinária, o ativismo, a cultura, a ocupação do espaço público, a educação do não desperdício e do gosto e nas trocas diárias de conhecimento com as variadas redes que faz parte.

 

 

 

 

 

 

Formado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e técnico de áudio pelo IAV. É produtor e instrumentista dos projetos Groovacid e Suburbeats e professor de música desde 2011, dando aulas de violão, guitarra, teoria musical, musicalização e preparatório pra vestibular. Como educador desenvolve oficinas que promovem a sensibilização das pessoas através dos sons, dentre elas “Sons da Comida” e “Escuta Musical Ativa para a Dança” para escolas de dança

 

  

 

 

 

 

 

Bióloga, cozinheira, atleta de corrida de montanha, possui licenciatura e bacharelado em ciências biológicas pela Universidade Paulista Unip e Mestrado em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente pelo programa de pós graduação do Instituto de Botânica SP. Voltada para pesquisa e especializações em culinária ecológica, macrobiótica, culinária ovo-vegetariana, orgânica e evolutiva voltadas para a prática de atividades físicas e desportivas.

 

 

 

 

  

 

 

Professor de Fisica, cozinheiro vegetariano. Licenciado em Física pela Faculdade Oswaldo Cruz, Estudioso, Pesquisador no campo de Energia Livre, Engenharia Social e em desenvolvimento de comunidades regenerativas, Sistemas Aquapônicos e Agroflorestais para segurança alimentar e nutricional.